Tuesday, July 14, 2009

RUNNING INTO THE DARK

Sim, é o eterno choque eu voltar ao Blogger. Depois de tanto tempo a criar blogues noutros websites (Tumblr, LiveJournal, etc), decidi voltar. Desta vez com uma conta diferente para ver como mudou. Realmente modificar o aspecto do espaço é muito mais fácil, mas com o tempo isso já era de esperar. Com toda a minha sinceridade, não faço a menor ideia do que irei postar ao longo dos dias. Decerto que alguma coisa irá surgir mas quem me conhece bem que vos diga... Haha. A ideia de criar este novo espaço era inicialmente para fazer um fansite, mas pronto. Sendo como sou, decidi adiar essa ideia por um bocado e tornar este lugar num sítio onde posso livremente escrever o que penso. Tenho um novo, uh... Acho que lhe podemos chamar herói? A voz dele é incrível. Gosto mesmo muito de ouvir a sua música. Quando estou nervosa, triste ou até fula com o Mundo, costumo ouvir o seu projecto, Owl City. É diferente do que costumo ouvir diariamente, por isso, sempre que posso, faço uma pausa e ouço-o. Recomendo a quem nunca ouviu falar. Vão gostar da "simplicidade". Não consigo pensar noutra palavra, haha. Mas agora falando do meu dia... Foi secante, não há outra palavra para o descrever. Fui obrigada a ir passear para a Foz do Douro, o que estou farta de fazer. Já que fui mesmo obrigada a ir, quis ir a pé. Percorri uns bons seis quilómetros e nem sequer estou cansada. Agora estou aqui a lamentar-me (não sei se esta é a escolha de palavras mais correcta) e a ouvir The Saltwater Room vezes e vezes sem conta.

Lyrics of the Day: "Time together is just never quite enough.
When you and I are alone, I've never felt so at home.
What will it take to make or break this hint of love?
We need time, only time.
When we're apart whatever are you thinking of?
If this is what I call home, why does it feel so alone?
So tell me darling, do you wish we'd fall in love?
All the time, all the time."

1 comment:

  1. aww, voltaste! :D
    (sim, porque eu estava mesmo a par dos teus posts quando estavas aqui :3)
    bem, ao menos tens um iPod e foste passear xD (catarina lado positivo :3 <3)

    vou ver se ouço isso *-*

    -take care <3

    ReplyDelete