Wednesday, July 15, 2009

I HAD TO FACE YOUR LAST GOODBYE

Notícias! Modifiquei um bocadinho o aspecto do blogue. Acrescentei uma header, mudei alguns nomes e voilà! Decidi também pôr música neste espaço, hehe. Tive um vídeo durante umas horitas, mas mudei agora mesmo. No espaço 'figure me out' só irão ver bandas. Sim, eu gosto de artistas a solo e isso, mas sempre preferi grupos. Achei também que era giro tirar o título e a barra irritante que contém o botão play/pause e o volume. Assim vêem apenas o vídeo. Porém, aconselho-vos a não passar a setinha por cima do vídeo, não consegui tirar os vídeos relacionados. Se quiserem façam-no, a escolha é vossa! Enfim. Preenchi também o meu perfil. Se quiserem ir ver está pronto. Gostava mesmo de fazer um post enorme como ontem, haha. Mas acho que não vai ser possível visto que hoje não saí de casa. Ainda bem que não o fiz, estou muito cansada e doiem-me as costas. Sucks. Espero que hoje dê finalmente a série televisiva, Degrassi. Já quero ver há muito tempo e nunca tive oportunidade. Uhuh, está a dar Daniel Merriweather na MTV. Yay! Haha. É grande cantor! Não está a dar nadinha de jeito na televisão e não tenho absolutamente nada para fazer. Seca.

Lyrics of the Day: "Slowly but surely, I'm turning this around.
But there is something that I haven't found.
Sooner or later you will be finding out,
Sitting there waiting isn't so safe and sound."

2 comments:

  1. 17 again & hannah montana, já me conheces <3
    aww, que adormeci no dia em que deu degrassi -.-

    take care <3

    (desculpa o meu comment ser tão pequeno, mas estou cheia de dores de cabeça, depois passo por cá de novo xD)

    ReplyDelete
  2. só agora é que percebi o "(Goodbye. *-*)" u.u'
    sim, goodbye :Q___ uma das músicas mais nostálgicas de sempre xD

    ReplyDelete